quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

JANTAR PARA O PRÍNCIPE: Dom João Henrique de Orleans e Bragança...

O jantar de recepção a Sua Alteza Dom João Henrique de Orleans e Bragança, ocorrido no dia 05 de Maio de 2011, foi todo decorado por Nedi Brenner. O Príncipe participou da 38ª Feira do Livro de Santa Maria para o lançamento de Seu livro “Olhar de João: Fotografias de um Príncipe do Brasil”. A visita teve apoio cultural do Sindicato dos Lojistas de Santa Maria. O jantar foi realizado pelo Chef Mateus Santos - acompanhado pelos sous-chefs Edson Pinheiro e Simone Teixeira. O mesmo, foi oferecido ao Príncipe pela Vinícola Dom Robertto e Cantina Boca do Monte, Fazenda Meia Lua, com apoio do Instituto Brasileiro de Estudos Monárquicos do Rio Grande do Sul – IBEM/RS. Sua Alteza ficou hospedado na residência da Família Mariano da Rocha Barichello.
D. João Henrique Maria Gabriel Gonzaga de Orleans e Bragança , trineto de Dom Pedro II e bisneto da Princesa Isabel
 .

Assista o vídeo e veja a decoração!


Festim para um Príncipe do Brasil | ♚ | ⌚ 4min 14s from ⌁ tvEye on Vimeo.

Um comentário:

  1. Olá, Nedi!!!

    Em primeiro lugar, parabéns pelo blog!!! Este é mais uma ferramenta refinada/qualificada no setor de eventos, com certeza.

    Parabéns, também, pelo trabalho desenvolvido na decoração, e prataria, do Jantar de recepção a Vossa Alteza - foi simplesmente soberbo&aristocrático (como deve ser)! Assim fica "fácil" fazer um video-registro com qualidade e poesia, sem dúvida.

    Um cordial abraço e o desejo de fraternidade e prosperidade a todos nós.



    Leonardo Moreti - TvEye Filmes (www.tveye.la)

    ResponderExcluir