quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CASAMENTO NA ESTAÇÃO FÉRREA DE CRUZ ALTA...

O casamento foi regido por um tema em um espaço que foi totalmente transformado para acontecer a festa. A recepção aconteceu na estação ferroviária de Cruz Alta, no interior do Rio Grande do Sul, cidade natal da noiva. O local tem grande significado para a família dela, pois foi lá que os pais se conheceram.
O prédio é histórico e não é um espaço para festas. Para conseguir casar lá, eles tiveram que pedir autorização da prefeitura e fazer várias reformas na estação. Pintar paredes, por exemplo, foi tarefa que entrou no cronograma do planejamento do casamento. Deu um trabalho danado, mas vocês vão ver o quanto valeu a pena organizar e decorar este espaço.

Depoimento dos noivos:
A Nedi Brenner foi a grande responsável por transformar a antiga estação de trem de Cruz Alta de um local vazio e inóspito em um verdadeiro salão de festas, elegante e aconchegante.
Um dos motivos de termos escolhido a Nedi, desde o princípio, é que todos os profissionais de casamento da região se “abastecem” com ela na hora de obter os melhores objetos de decoração e as louças mais sofisticadas. Fomos direto à fonte! A Nedi nos surpreendeu com detalhes importantíssimos, que não estavam no “script”, mas que fizeram toda a diferença na decoração. Ela instalou um enorme lustre de cristal no meio da plataforma. Hoje, olhando as fotos, a gente percebe o quanto aquele lustre literalmente abrilhantou o ambiente. E, como eu disse, aquele detalhe tão importante foi algo que nem havíamos pedido.
Outro item que trouxe um charme especial foi o relógio que a Nedi conseguiu para pendurar na parede. Quem achou que aquele era um relógio original, se enganou! Foi “produzido” especialmente para a festa.
Desde o início de 2011 a Nedi nos recebeu inúmeras vezes na casa dela, para tratarmos das coisas do casamento. Foi paciente com noivos detalhistas que sempre lançavam um questionamento a mais. Ela acompanhou, desde o princípio, a guinada que nosso planejamento sofreu no momento em que decidimos realizar a festa na estação de ferroviária.
Confira nos sites abaixo:
http://wp.clicrbs.com.br/noiva/2011/11/18/casamento-em-uma-estacao-de-trem/?topo=69,2,18,11
http://www.zenaideegustavo.com/2011/12/nedi-brenner-decoracao/

Um comentário: